terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEXO CASUAL: BOM OU RUIM?

Amigas a prática de sexo casual apesar de atingir todas as classes sociais e ser uma questão de escolha, precisa ser segura para ser boa .
Sexo casual: Conheça as vantagens e desvantagens dessa prática
Listei os prós e os contras do sexo casual segundo o meu ponto de vista é claro, e se esta for a sua escolha, que você possa se entregar à prática sem medo.
Algumas mulheres repudiam a ideia de transar com um estranho. Já outras adotam a possibilidade como estilo de vida. Para estas, o grande atrativo está em entregar-se a um desconhecido sem a necessidade de compromisso. "Fundamental é que a mulher esteja ciente dos riscos, das vantagens e desvantagens. Se ela sabe das consequências e está a fim, por que não? Sexo é mera expressão de um desejo natural, do qual não há porque se envergonhar", resume a psicóloga e educadora sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan.
E eu concordo,se temos o direito de ir e vir, por que não temos o direito de fazer sexo seguro quando esta é uma opção em nossas vidas.
Vou colocar aqui 3 vantagens e desvantagens:
primeira:vantagem.
Você, escolhe, como , aonde e claro, com quem.
Desvantagem: Transar e depois achar que o cara se tornará o grande amor da sua vida, poderá acabar te deixando uma sensaçãode vazio tremenda no dia seguinte.

segunda:Vantagem.
Você fica mais à vontade para se preocupar (bem) mais com o seu prazer do que com o do parceiro. E, se for um amigo, o lado bom é que ele já sabe "o seu gosto"

desvantagem:
Há - ainda! - um grande preconceito contra mulheres que topam ir para a cama com um homem com quem não estejam comprometidas, principalmente por parte dos homens, sejam eles já seus conhecidos ou não.

terceira: Vantagem:
O sexo casual possibilita que experimente mais e, com isso, tenha mais parâmetros para avaliar do que gosta e o que não a agrada na cama

desvantagem:
Por desconhecer o rapaz, pode acabar nas mãos de um louco, ou se duvidar entrar em uma grande furada sexual, cheia de fantasias que não são a sua praia.

Apesar de não ser uma sexóloga,depois que escrevi este segundo livro tenho recebido ainda mais emails sobre este assunto,tanto de homens que expressam suas opiniões quanto de mulheres e é muito importante que as mulheres saibam que o preconceito ainda existe em relação a nossa emancipação sexual e que os homens saibam que a insatisfação das mulheres em relação aos homens aumenta a cada dia, tanto os mais experientes, que dizem vender técnicas surreais de se fazer sexo, se iludem que sabem muito, e muitos não sabem nada, quanto os garotões que acham que todos acham que não sabem nada, mostram que sabem mais do que agente pensa... então tente descobrir se vale a pena ir pra cama com o parceiro nas preliminares,uma boa quimica na hora do beijo ou do toque de pele, já dá os primeiros sinais, apesar de não ser o ponto que vai diferenciar na hora ajuda,conversar e saber suas opiniões e gostos também pode mostrar muita coisa, ou seja mesmo que vc saiba que vai pra cama com alguém que mal conhece, que saiba pelo menos que ela tem os mesmos gostos e hábitos que te agradam,para que mesmo que o sexo seja para dar uma desestressada seja bom e que se houver uma possibilidade de engatar em algo, que na minha opinião é a intensão de todos que procuram sexo,que seja algo positivo para ambos os lados.
Bom sexo com camisinha pra todos....

7 comentários:

  1. Bom mesmo é ser feliz!!! O resto é só o resto!

    Excelente matéria, Bellinha!

    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI, Já fui muito de fazer só por uma noite!!!
    MAS sempre levei para o lado "presente", e não o sentimental.

    Por isso foi muito bom! de ambas as partes!


    Seguindo ^^

    Comentado *_*


    http://achounailha.blogspot.com/

    www.achounailha.com.br

    ResponderExcluir
  3. desde que os 2 estejam afim...acho normal...afinal todo mundo sabe o que quer...e concerteza sempre com camisinha...

    ResponderExcluir
  4. eu não vejo o menor problema, mas com certeza existe muito preconceito.

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu texto e seus pontos de vista!
    acabei de terminar um namoro mas ainda amo ela, e morro de modo só de pensar que ela ta por ae fazendo sexo "casual" ;/
    mas parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Esta mais do que na hora de pararmos de confundir as coisas. Cada um deve ser feliz a sua maneira, se for com sexo casual, que seja, o que não pode acontecer é está pessoa (pois o homem também estará fazendo sexo casual), ser taxada de tudo o quanto é coisa.
    Até mais,

    ResponderExcluir
  7. se vc ama pessoa nao tem coisa melhor
    so tem a felisidade dos dois.

    ResponderExcluir