quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Campanha 1 dia de cultura + saúde de Izabelle Valladares




Hoje visitei o hospital da criança Dr Benigno Augusto de Melo, com o movimento "Um dia de cultura com saúde" esta ação social, eu faço há 3 anos no Inca, (Hospital do câncer no RJ) e desta vez, consegui o apoio da amiga e escritora, além de maravilhosa poetiza Ceiça Esch , que doou alguns de seus trabalhos, e das escritoras Teens, Nathaliê Ferret e Izadora Bridges que me acompanharam e me ajudaram muito, á estas pessoas mais que especiais o meu muito obrigado de coração.
No hospital fui muito bem recebida pela equipe de Psico- pedagogia, muito bem acompanhada pela pedagoga Mônica, que me recebeu muito bem, e me fez o convite para estar apresentando no dia das crianças um pouco do meu outro projeto que se chama "Contando Histórias Contentes" na qual eu conto histórias a estas crianças enfermas e adolescentes me acompanham , com o teatro mudo, é muito legal e interativo, e conseguimos arrancar sorrisos e gargalhadas sinceras em meio há um momento de sofrimento destas crianças.
Abaixo um pouco deste meu trabalho de hoje, tão gratificante e motivador, que nos próximos outros escritores possam estar apoiando... Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário