quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Geyse Arruda e os homens de Neandertal


Venhamos e convenhamos, o vestidinho de Geyse estava mesmo curto para uma sala de aula, mas vamos reconhecer a situação, a menina iria pra uma balada depois da aula, e a roupa que ela veste não é problema de nenhum aluno do colégio, além dos gritos e dos palavrões, geyse se viu exposta ao ser ridiculamente retirada de sala de aula com um jaleco do Reitor. Agora o que acontece? Convites pra playboy, aparição no fantástico, programa Raull Gil, Gugu, Luciana Gimenez, entre outros programas menos conhecidos.
E os homens de neandertal que a perseguiram na faculdade? Esses não vão ganhar nada, vão ver de camarote a vitória da loirinha, mas deveriam ganhar o que Luzia ganhou atrás da horta, ou seja, Ro...
Vamos deixar de hipocrisia, o preconceito nesta situação vai muito além do vestidinho dela, certamente, por ser uma aluna de baixa renda, sendo atendente em um mercadinho, já era hostilizada pelos amigos, (amigos uma virgula) mesmo se estivesse de burca, essa história me lembra a história da Rosenery fogueteira , que saiu do anonimato ao Roll da fama em dois dias depois de quase ter matado um jogador em campo, com fogos.
Quem disse que só fazemos amor? satiriza comportamentos, mas não julga, não degrada e não fere perfis como o de geyse, que está só aproveitando do auge da sua mocidade, sendo uma mulher independente, bonita e agora, internacionalmente conhecida. E pra vocês, homens das cavernas, mais um motivo pra aprenderem a usar o manual de sobrevivencia dos homens na selva das mulhers modernas .

6 comentários:

  1. Muito interessante a observação e realmente esses mesmos que hostilizaram irão dentre em breve comprar a playboy e quem irá sorrir por ultimo hein?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo, sai distribuindo o que Luiza ganhou atras da horta pra pra essas porras

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção, a Rosenery fogueteira não chegou a "quase matar um jogador com fogos". O que ela soltou foi um sinalizador e caiu a 2 metros do jogador, que se fingiu de machucado para interromper a partida. Foi em uma copa do mundo, nao lembro qual, em um jogo contra o Brasil. Esta historia fico famosa, como uma das maiores mutretas em campo durante uma copa.

    ResponderExcluir
  4. "Mulheres modernas", agora é assim que estão chamando as mulheres vadias?

    ResponderExcluir
  5. Gente-ii-ela-tava-sem-calçinha-foi??

    ResponderExcluir
  6. sorte. quem diria é coisa de deus uma menina pobre de periferia vai pra faculdade a contece um negocio desse com ela meu geise estava escrito nas estrelas agora vc ta ai oo FAMO$A

    ResponderExcluir