quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Programa qualidade de vida_ Apresentador Marcos Ornellas


Amigos e leitores, dia 30/11 segunda feira, ás 18:00 hrs vai rolar o lançamento do meu livro na câmara Municipal de Niterói, todos estão convidados, quem puder ajudar na campanha do Inca, ainda pode colaborar até dia 5, precisamos muito da ajuda de todos,saibam como no meu perfil,ou deixem scrap,meu site estará disponível para compras á partir de amanhã,com os seguintes valores.
A cúpula das vaidades;R$27,00
Quem disse que só fazemos amor? R$ 18,00
As aventuras continentais de Bia e dora, Viagem 1 R$ 10,00
meu site www.izabellevalladares.com.br
estarei no programa Qualidade de vida no canal 36 e canal 81 da Net,falando sobre meu trabalho e sobre minha obra social,conto com a audiencia de vcs,continuem seguindo meus blogs, end no perfil, bjs


http://lh3.ggpht.com/_5udSbSlxdLE/Sw7omn_2WPI/AAAAAAAAALU/mXzNzc4ay5o/s400/Imagem%20013.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário